Você está aqui: Página Principal | Notícias | Abanorte participou de exposições em Berlim , na Alemanha.

Abanorte participou de exposições em Berlim , na Alemanha.

Há 10 anos a entidade expõem frutas da região em exposições internacionais, com o objetivo de promovê-las. 

Do dia 07 a 09 de fevereiro de 2018 as frutas da Região do Jaíba (banana, manga, limão e mamão) foram expostas no estande do Brasil, na Fruit Logística - principal feira mundial para o comércio de frutas, legumes e verduras.

Durante e evento houve uma ação de relacionamento, em parceria com o Governo de Minas, com a presença de importadores convidados exclusivamente para conhecer as oportunidades de investimento e comércio exterior no estado de Minas Gerais, bem como a Região do Jaíba. 

 

 

 

As frutas da “Região do Jaíba” também foram expostas ao mercado consumidor de 05 a 10 de fevereiro no KaDeWe, maior loja de Departamentos da Alemanha. Essa ação promocional da Região do Jaíba no KaDeWe, em Berlin, foi notícia na Embaixada do Brasil na Alemanha.

Esses tipo de exposição gera visibilidade, abrem as portas para negociações com os nossos produtores, além de manter os nossos colaboradores atualizados com as tendências do mercado mais exigente do mundo e aptos a  orientar os produtores sobre as exigências de qualidade e origem e as tendências de mercado como rastreabilidade e outras.

 

 

Abanorte

Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas

Rua São Pedro, 236, Janaúba - MG, 39440-000 Contato:(38) 3821-2936


Copyright © 2016 ABANORTE - Todos os direitos reservados