Você está aqui: Página Principal | Notícias | MISSÃO TÉCNICA À APAS SHOW 2017 E VISITA AOS MERCADOS DE SÃO PAULO

MISSÃO TÉCNICA À APAS SHOW 2017 E VISITA AOS MERCADOS DE SÃO PAULO

Em missão liderada pela ABANORTE um grupo de produtores e técnicos da Região do Jaíba participaram da Feira APAS Show 2017, reconhecida como a maior Feira de Supermercados do país. Promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), a feira aconteceu entre os dias 2 e 5 de maio e reúne em um só espaço, toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior, para gerar network, fechar negócios e conhecer as melhores praticas do setor. A 33ª edição da Feira APAS abordou o tema “EMPODERAMENTO. TODOS PODEM” – escolhido observando-se uma sociedade que se vê frente à conquista da liberdade por decidir e controlar o próprio estilo de vida nas relações de consumo.  

            Além de participarem da comemoração de 50 anos da Brasnica Frutas Tropicais durante a APAS 2017, visitaram distribuidores e supermercadistas em São Paulo, cujo objetivo foi de fortalecer a marca coletiva Região do Jaíba no mercado junto a potenciais parceiros comerciais. O grupo contou com 03 representantes do Conselho Regulador da Marca, produtores que fazem parte da plataforma Região do Jaíba e representantes do Sebrae Minas e da gestão da marca. 

            Durante a Feira APAS, foi possível manter contato com os principais players do agronegócio nacional, como Itaueira, Brasnica Frutas Tropicais, Grupo Benassi do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, Rede de Supermercados São Paulo, Grupo Pão de Açúcar, Bananas Correia, Grupo Fava, Baltazar Distribuidora de Bananas, com a PMA e o CEPEA/Esalq/USP, além de produtores de outras regiões produtoras, como o Espírito Santo e Vale do Ribeira.

              Neste ambiente de feira de negócios proporcionado pela APAS Show 2017 foi possível prospectar além de novos negócios, reativar antigos parceiros comerciais, novos projetos e dar conhecimento da estratégia da marca Região do Jaíba. Cada vez mais é fundamental maximizar os resultados das participações nestas feiras que devem se materializar em novos negócios para os produtores que participam desta estratégia - ressalta a Gerente Geral da Abanorte, Ivanete Pereira. 

Abanorte

Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas

Rua São Pedro, 236, Janaúba - MG, 39440-000 Contato:(38) 3821-2936


Copyright © 2016 ABANORTE - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Anderson Costa Cel. (38) 99138-7694