Você está aqui: Página Principal | Notícias | NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ABANORTE É ELEITA DURANTE ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ABANORTE É ELEITA DURANTE ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

No dia 17 de março foi realizada na sede da Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas – ABANORTE, a Assembleia Geral Ordinária – AGO, que definiu o novo presidente da Associação. Continuou na presidência o produtor de frutas, Saulo Bresinski Lage, em chapa única apresentada na AGO. Junto com Saulo, fazem parte da diretoria os produtores Vicente de Paula e Adilson Pessoa Lopes, respectivamente nos cargos de Diretor Tesoureiro e Secretário, para o biênio 2017-2019. Ao assumir presidência da Abanorte, Saulo Lage reforçou a necessidade de unir esforços para que a entidade continue trabalhando pela competitividade e sustentabilidade da cadeia produtiva da fruticultura Norte Mineira, fortalecendo nossa representatividade e aumentando nossa capacidade de influência.

 

O Conselho Fiscal da Abanorte também ganhou novos membros que atuarão na entidade até março de 2019, sendo os membros efetivos: os produtores Paulo Caldas, Gustavo Lage e Dailton Ferreira, e como suplentes: os produtores Oscar Magário Neto, Leandro Gaviolli dos Santos e Edson Pereira Junior.

Abanorte

Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas

Rua São Pedro, 236, Janaúba - MG, 39440-000 Contato:(38) 3821-2936


Copyright © 2016 ABANORTE - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Anderson Costa Cel. (38) 99138-7694